In the Rain

quarta-feira, 4 de setembro de 2002

Cara... q viagem....

Bem minha ausência nessa última semana foi por um bom motivo, ou melhor dizendo, um ótimo motivo^^
Fui viajar, tem coisa melhor q isso? Bem vou contar (resumidamente claro) meus dias em Fortaleza, Vamos lá...

"Verdes mares, que brilhais como líquida esmeralda aos raios do sol nascente, perlomgando as alvas praias ensombradas de coqueiros"

Iracema, José de Alencar

O motivo da vigem foi minha mami uir pra um congresso e talz (sempre q ela vai num congresso num lugar legal eui vou juntu^^) ela ainda tá em Fortaleza pra apresentar o trab. dela, e aé ontem ela tava curtindo a viagem comigo;)
Bem Fortalexza é assim o mar verdinho na praia muito ensolarada, e o céu azul, a claridade é MUUUITO grande, as X e nem consequia exergar direito... Bem a cidade em si é feinha, tipow só ali na orla da praia é tudu ajeitadinhu (logiko parte d turista e rico) lá pra o centro da cidade já é mais relaxado. O povo da região é desconfiado, fechado e principalmente enrrolador, e MUITO entereisseiro, embora sejam estranhamente simpátikos.
O sol é (como já devia ser esperado) quente pakas. Enquanto vcs aki em sp curtiam o frio eu estav na praia na piscina (hahahah) etc, etc...
Eu fiz com minha mami vários passeios pq lá se vc nap pegar uma escursão vc só conhece as praias próximas ali, as mais bonitinhas mesmo fikam longe e nao tem busao comum q leva....
Fui ao Beach (leiam isso direioto pra ñ fikar feio) Park, é meio cainho pra entrar entao só de pra ir um dia, mas foi mto show, fui nakele toboagua bem alto (maior da amérika latina) 3x, e empurrei minha mami 1x, nossa da bastante medo, mas o playcenter tem brinkedos mto piores... Visitei um lugar lá chamdo morro branko, tinha tipo um resort ali. Nesse lugar tem as felesias d areia colorida e o povo lá faz atezanato e talz, eu até comprei uma garafinha^^
Fui também no museu da cultura cearense, isso foi ontem no último dia...
A únia coisa q foi sacs foi na volta, sabe como é volta é sempre cvhto, principalmete qdo o avião q vc vai voltar faz 3 escalas, sendo uma delas completamente inútil, a última, em Pres, Prudente onde subriram 5 pessoas no avião e desceram umas 3... A viagem de volta foi noturna aida por cima, cara eu cheguei a 1h 23 min em casa, o voô chegou em Guarulhos às 7:30 e saiu d lá as, 11:30, car amto tempo....

Bem vou fikando por aki, e se vcs tiverem a oportunidade conheçam Fortaleza, é mto bonito^^

Beijos...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial