In the Rain

quinta-feira, 22 de agosto de 2002

Crescer...

tantos dias d minha vida escutei o qaunto eu cresci, vi as pessoas apertando minha buchecha ( q sempre foram um tanto quanto suculentas) e dizendo, "nossa como vc cresceu!". Pois é, mas será q estas pessoas já se deram conta q minha mente também mudou? Ou será q não, pois dizem q já sou um "moça" pronta pra cuidar da casa e tals... mas e daí? Querem q eu me torne uma mera escrava do passado delas, uma moça sem vontade, q deve depender dos outro. Eu ñ tenho asas para voar só, sei q demorarei a ter, mas por q isso? Tantas coisas q ñ psso fazer ou falar. Raiva, raiva dos conceitos antigos e dos novos conceitos... Viver? viver é isso q eu quero, voar... Pra aprender a voar preciso d alguém q me ensine, e q aos poukos vão me soltado, até q eu esteja preparada e possa seguir meu caminho.
Tenho a "liberdade" pra fazer muito o q ñ quero fazer. Sei q perto d muitos q vivem na mesma sutuação q eu, minhas asas são um tanto quanto grandes.
E sou livre sim, mas já perdi as contas d quantas x a liberdade foi jogada-me na cara e ouvi "Vc sabe muito bem q tem mais liberdade do q todos os seus colegas d classe". Pois digo, danem-se eles, eu sou eu, p q tenho q ser espelhada com um monte d fúteis (ñ todos claro). P q minha liberdade entra em jogo para cada ato errado q cometo? Cada erro, por menosr q seja tenho q pagar com um pedaço d minhas asas...
Ser livre... voar... é um sonho, ñ sei qdo irá realizar-se, mas sei q somento eu poderei faze-lo acontecer. Liberdade conquista-se aos poukos, a minha é grande, sei q devo aproveita-la.
Eu cresci sim, fisicamente, e mentalmente, sei q penso d uma forma muito diferente dos q me acompanham (ñ todos) nesta 8 série. As pessoas mudam e eu mudei, sinto-me preparada pra tanto, e fraca para tantos outros. Fraca, e forte, como o trigo q cada vez q é pisotiado cresce melhor e mais forte. Eu cresci, fraca como uma rosa, e cada dia mais minha carapaça forma-se. Muitos pisaram, em tantos eu pisei.
Batalhas, q venham, pois sei q sem elas ñ poderei crescer. Vivi, tantas coisas.

Lágrimas...


Chorei, pouko, muitos dizem q sou fria. Mas é o q sou, uma pessoa friamente sentimental. Lágrimas? Ñ espere ve-las escorrendo pelo meu rosto. Eu ñ choro facilmente, ñ gosto d chorar. Isso é mto bom, mas tantas x já causou-me pavor, pois qdo quero desabafar ñ as encontro e estas solidificam-se em mim....
Akele q é capaz d fazer-me, pode pular d alegrias, pois tenha certeza q ñ fez algo fácil. Chorar, d alegria nem me importo, poukas vezes, quase nunca, d saudades. D tristeza... raro, e qkele q for capaz d faze-lo pagará, pode ser algo pouko, pode se concreto, pode ser só nos pensamentos, ... è preciso tomar cuiadado com os desejos pois ele podem realizar-se.... E assim vou, sem lágrimas com foça, com vida... Não me faça chorar q eu também não o farei, e qdo faço alguém cgorar peço desculpas, se estiver errada, pois sei o quanto é ruim ter q deixar as malditas lágrimas escorrerem pelo rosto....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial