In the Rain

quarta-feira, 21 de agosto de 2002

Fala sério...

Hje, cara me deu muita raiva, eu chego, de manhã pra minha mami e falo, olha, seguinte, deixa dinheiro por que eu tenho desntista e tals, e preciso da grana pro nusão ou trólebus.
Aí fui pra escola, normal, não fosse um menino fikar sem as calsas (é akela coisa q os meninos fikam abaixando as calças um do outro), nossa, eu sou branca, tuso bem, mas cara, as pernas do moleque eram mto engraçadas, percia um lagartixa, hahaha, nossa, não teve um que nao tenha dado risada...
Bem mas continuando, cheguei em casa, sem carro na garegem, mami não estava em casa, ótimo... Pergunto pro meu mano se ele já comeu, e como já tinha imaginado, a resposta era sim. Procurei dinheiro na vaca (é um potinho em forma d vakinha q minha mami sempre deixa o dinhero). Abro o pote e... maravilha, como sempre minha mami, q é mais eskecida q a filha, não deixou dinheiro, nem pra comprar almoço, tão pouko para eu ir ao desntista.
Bem, eu já pensei em faturar nessa história, ia pegar do meu dinheirinho e por uns 2 reias a mais no preço total. Quando vou verificar meu dinheiro... tou mais pobre que nunca, havia esquecido, só tinha 2 reias, isso não ia dar pra nada, só pra um bus, detal;he é q eu tenho q pegar 4, mas2 eu pago com passe. Então pensei, ah, vou d trólebus, mas sabe como é a preguiça não permitiu q eu andasse até o ponto d trólebus. Bem, pedi 1 realzinhu pro meu mano e fui catando moedinha pela casa, saí d casa com o dinheiro quase q contado, 5 reais mais os passes. Fora q levei uns exercício d mat pra fzer no busao, pq é pra entregar amanhã e tinha feito 5, faltavam "apenas" 21.
Ah! é verdade, fora q antes eu enchi o saco do meu mano pra usar o micro e ele me libera falatando 10 mim pra eu sair, por isso q ele é lagal.
Bem, cheguei no ponto aki perto d casa, atrasada, e a mulher falow q um dos ônibus q eu precisava pegar já tinha passado. Melhor ainda... q dia feliz. Mas em menos d 10 mim eis q surge.... tchan tchan tchan tchan, Oh! Rudge Ramos, 14, meu bus, será q as coisas começavam a dar certo? Peguei os bus, chegando na avenida q eu tinha q descer, vi o bus q eu tinha q pegar parado no farol, do outro lado da pista, (detalhe, sempre q eu vou pra o dentista d bus o 2 osnibus etá parado no farol, e qdo eu akabo d descer do outro bus o farol abre a bye bus) desci q nem um desesperada do coletivo, e falei, a desta vez vc não me escapa (eu sempre falo isso), e, nossa ele não escapou? havia algo d errado... o farol não abriu? Bem subi no bus, feliz alegre e saltitante.
Finalmente chego ao dentista, e, a recepcionista me olha com uma cara meio eskisita, e pergunta:
- Denise, vc tem consulta hje com a doutora Suzel?
- Que eu me lembre sim...
- Estranho, ela não trabalha às quartas... Será q eu marquei errado aki? (Liv com cara d ñ pode ser)
- Bem eu lembro que era um dia depois do feriado...
Ela prokura, nem acha meu nome na agenda, procura no dia 22, e nada...
- Será q eu marquei errado, ela se pergunta?
- Bem, não, sei, posso loigar pro meu mano pra seber a data certa?
Eu ligo pra ele, e era no dia 22 a consulta, fui até Sto, André d trouxa... q alegria... O pior é q meu nome tb não tava na agendinha dela nem pra amanhã... eu fui pra sto andré, pra marcar a cossulta... não é explendido?
ë acho q esquecimento é mal d família, mas q a consulta era hje, ah! isso era...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial