In the Rain

terça-feira, 20 de agosto de 2002

Novas coisas virão... os frutos estão crescendo...

A lei da vida, tudo nasce, cresce, frutifica e morre. A lei que não podemos desobedecer. Todos os atos que cometemos seguem essa regra també. Nós fazemos tantas coisas, e elas vem, quando as colocamos em prática elas nascem, e depois tudo cresce aumenta, muitas vezes desordenadamente. Atos deixam cicatrizes, atos deixam memórias. e a raiz de todos os acontecidos, a base de tudo, o que deixa as coisas manterem-se firmes, são seus frutos.
Muito aconteceu, tantas verdades foram postas a mesa, em forma de mentiras, tanto e feito, e nada de bom ocorreu.
Os frutos dos atos ainda estão em formação, ainda não os vimos maduros, estão verdes, acabaram de surgir. não sabemos se irão tornar-se apetitosos, não sabemos se haverá um suculento veneno que nos fará colocar o fruto na boca, e sentir o ardor do mal espalhando-se por nossos corpos. Quem sabe a fruta já não tenha aparência boa, apenas olharemos, e depois ela irá para o lixo, ou adubará a terra, e sua semente fraca fará uma nova planta (que não nascerá forte).
Não podemos afirmar quais serão os frutos, nem ao certo sabemos se estes irão realmente amadurecer. Tomara que a colheita seja satisfatória. Tomara que possamos saborear algo realmente bom, e não disfarçado. Vamos esperar, esperar a primavera chegar, com seus deliciosos frutos. Talvez seja uma espera inútil, na qual iremos perder nosso tempo, achando que as frutas estarão gostosas. Poderemos nos enganar, ou acertar, somente a chegada da nova estação poderá dizer. Vamos esperar, mais, mais e mais, ainda mais, mais do que já foi esperado. Vamos torcer, com todas as nossas forças. Tomara, tomara...
Em breve teremos nossa resposta, e ela será positiva, bem pelo menos é o que esperamos, não é mesmo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial