In the Rain

domingo, 11 de agosto de 2002

Coisas...

Aiaiaiaia, meu olho ta lacrimjando neste exatro momento e eu tou fikando irritada....

Bem mas isso nao vem ao caso... nestes dias q fikei sem escrever eu fiz algumas coisas mto legais, e melhor, nao gastei dinheiro (talvez pq eu nao o tenha). Eu fui na casa da minha amiga na... na... ah, foi na quinta, nossa, mto legal, acho q ela c assustou um pukinho a minha loukura e a de mais 2 (fomos eu a thamires e a patricia). Cara, nós fingiamos q iamos furtar tudo o q tinha na casa, a cara d assustada da dona fazia a gente morrer d rir.
Og eu fui no nivver da minha miga, no boliche (encarem esse og como ontem) tipow, foi divertidu, mas as amigas da aniversariante, cara, dava pra ver a falsidade nas suas lindas carinhas d paty... era cômico. Tinha um garoto lah, único, pumper, samber, jogador d makininha d dança, coisa do genero. Nossa, mto simpátiko, mas contou umas história q deixam mto a duvidar:

Garoto: Nossa, fikei sabendo q vc é pumper...
Eu: verdade... etc etc e tal
G: Eu fui no campeonato do goldem (até aí blz), eu ia no da sogo, mas nao deu mto certo (Liv começa a duvidar) onde vc joga normalmente?
Eu: Tipow, normalmente eu jogo ou na lord's, qdo tenhoo grana, ou num lugar em SBC q é 0,50.
G: Ah, lord's, conheço, tipow eu mais umas pessoinhas vamos lah d vez em qdo...
Eu: (Liv fala das suas idas a lord's)
G: Então, as x eu varo a noite lá (Liv duvida com certeza, a mami dele uma vez nao deixou nem ele ir no flipper, onde eu jogo em sbc, ia deixar ele varar noite no lord's) nós fikamos ateh 1h depois nos vamos pro posto, lah é 15 reais e joga a noite toda (opa, piorou a mentira)
Eu: Nossa, e qdo vc foi no posto pela última vez? (eu tava com cara d desconfiada jah)
G: Foi em janeiro, mas acho q fui em março tb, mas nao é sempre q vou lá (detalhe ele disse, normalmente eu faço esse tipo d coisa)
Eu: Ah q llegal (finaliza o assunto...)

Depois na praça d alimentaçao do shopping conversando com a aniversariante:

Eu: Tipow, essas historias do Diego deixaram a duvidar
Isabela: Ih, é tudo mentira, a mae dele nao deixa nem ele voltar da aula sozinho.

Conclusão.. ah, nem precisa falar

Bem essa historia foi tosca, eu sei, mas eu precisava postar algo

Beijos...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial