In the Rain

domingo, 18 de agosto de 2002

Eternos aprendizes...

"(...)Viver, e não ter a verginha de ser feliz, cantar, e cantar e dantar, a beleza de ser um eterno aprendiz(...)"

Aprendemos tantas coisas, conhecemos novos mundos, novas coisas pra viver, novos prazeres e dores a sentir.
Cada dia, cada noite, cada lágrima cada sorriso, cada dia cada memória. Viver é assim mesmo, não podemos esquecer do passodo, muito menos viver nele, devemos viver a vida, olhar pro futiro, se espelhar no passado, sorrir no presente. As coisas vão e vem como ondas no mar. Não podemos esquecer que amanhã nascerá o sol, encoberto pelas núvens, ou brilhante no céu aberto. Não importa como esteja o tempo, ele estará lá, iluminado cada dia, cada vida, cada caminho.
Aprenda errando, erre, aprendendo, saiba que o passado muda o presente, e o presente muda o futuro. Aprenda consigo, aprenda com os outros. Quebre a cara e abra um sorriso... Não vida da lágrima, ria do seu choro, ria de si, ria do outro. Se sua desgraça tornou-se, com o passar do tempo engraçada, qual ma; há em rir dela?? Se a desgraça alheia é engraçada, não tema em rir, apenas meça consequëncias.

"(...) Eu sei, que a vida podia ser bem melhor e será, mas nada disso impede que eu repita, é bonita, é bonita e é bonita(...)"
"(...) Venha ver como viver é bom, não é a vida como está, e sim as coisas como são(...)"

Aproveite cada segundo, amanhã será outro dia, e rudo será diferente. Viver é um desafio, tão chato e prazeiroso, a vida é um imenso paradoxo, cheio de contradições, maravilhosas contradições. Se as coisas não acontecem do seu modo, mude-as, ou mude seu jeito de ser. Ora, pra que chorar por aí? Corra, pule grite, faça o que quiser, ninguém sabe quando o mundo vai acabar, amanha vc pode não acordar vivo, e se arrepender de não ter feito aquilo. Faça o que quiser, des de que não machuque ninguem ^.^



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial