In the Rain

terça-feira, 6 de agosto de 2002

Bem... og ]e um dia q eu nao tenho a mínima idéia do q escrever, e tb nao tenho mto o q fazer. Por isso tou aki no lab d informátika da escola. Tipow nao tenho NADA pra contar pra vcs, pq a aula og foi um saco...
Bem vejamos... (Liv pergunta para a amiga do seu lado o q aconteceu na aula hje, ela responde) bem a Carol aki do meu lado me responde uma coisa....

Tipow na aula d ed físika nós fikamos jogando voley é era a maoir zueira...
Bem vejamos... Ah na aula d Química aconteceu uma coisa mto estúpida; Eu estava calaminha quietinha ajoelhada no chao conversando com uma menina da minha sala, mas derepente um ser (A Tamy) começou a correr em minha direçao, só q este ser tropçou no meu pé (não sei como alcansou pq ela é MTO alta e quase virou pastel no chão. tipow foi mto engraçado (vcs devem estra pensando HA Ha HA, e eu com isso) |

Bem eu nao tenho mais o q escrever e nao vou mais fikar aki tomando o tempo d vcs ok... se nais tarde me vier uma ideia.... quem sabe ^.^

Beijos...

Nossa akabei d ter uma ideia... leiam aí...

Dinheiro, Grana Money, bufunfa, Pacotes, Pratas, Mangos...


Tempo é dinheiro, ahj como eu queria q essa frase fosse, verdade, imagina gente, nós iamos fikar o dia todo sem fazer nada, e iamos ganhar grana até dizer chega....
Nossa ia ser MTO loko.... eu ia adorar, por falar em dinheiro a pobrza aki ta grave. Cara pq dinheiro nao cai do céu? Ia ser tao bom né... mas podia cair do ceu soh pra mim ai eu fikava rica e vcs aí ima me implorar dinheiro , aí eu podia emprestar pra vcs cobrar juros ganhar mais dinehro... ta bom ta bom parei jah, chega né.... eu daria um poukinho d dinheiro pra vcs, soh pra nao dizerem q eu sou má...

Bem eu nao tenho mto o q escrever... ah, e antes q vcs digam, eu nao sou mercenária...^^
Bem agora chega de besterias tou indo mesmo
Beijos

P.S Ah, jah ia me esquecendo, vs nao querem comprar umas meias velhas, sao d ótissima qualidade e foram usadas por.. por... bem por algum famoso por aí q vcs curtem bastante ^^ se estiverem interessados entrem em contato q negociaremos um preço =^.^=


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial