In the Rain

terça-feira, 13 de agosto de 2002

Escola... és maldita, mas um dia sentirei sua falta...

Cara hoje foi um verdadeiro saco, 2 aulinhas de Ed Físika (oba), mas foi uma bosta, ficamios dando voltinha na quadra correndo e fazendo ex -.- terrivel. Depois, o tao esperado intervalo... aula d mat (dupra pra piorar a situaçao) tudo corria bem até a professora (aí q ódio q ódio q ódio) ter um siricutico, chilique, deu a louka na mulher (claro q nada é por acaso, minha sala é repleta d anjos), mas ela começou a gritar, disse q nao ia explikar mais porra nenhuma (claro nao nestes termos) e depois falou q nao ia dar recuperação. Ate o nao explikar mais nada blz, eu jah tinha entendido mesmo.... mas a recuperação... q absurdo... ela nao poderia fazer isso conoscom, pobres alunos (conosco ñ comigo). Mas, ela reconciderou ( a rec. nao a explicaçao). Só o susto encheu o saco, quem ela pensa q é? Só pq é prof autoridade e tem todo o direito d fazer isso?
Depois teve a aula d Químika com a profa careca, é isso mesmo, ela quase nao tem cabelo, disse q é um problema d hormônios coisa assim... mas isso ñ vem ao caso. Pior q a aula dela é tão legal, q só falta eu cair em sono profundo.
Bem, o treino foi mais maravilhoso ainda, todo mundo com preguiça, quase dormindo, o bom é a a chata da natália nao veio, pelo menos algo d bom no dia.

Tou indo pra casa agora, a Patrycia aki do lado ta me enchendo.
Bem pra finalizar o post, ah nao tenho nada pra finalizar o post, então t+ ...

Beijos =^.^=

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial