In the Rain

sexta-feira, 6 de setembro de 2002

Bem gente , primeiramente eu vou fazer o post d ontem pq akabei dormindo e eskeci...


Azar maldito


Cara vcs ñ tem noção d q aconteceu comigo hje (q é ontem). Como já sabem Liv voltou d viagem nada feliz, nada alegre e nada saltitante. Ainda por cima tem q ir pra escola...
Chega a manhã, papai acorda sua filhinha "delicadamente" acendendo a maldita luz e falando q já está atrazada. Liv corre q nem um desesperada (exagero) pega o seu material e vai pra escola.
Como sempre chega sonada, ñ repara q tem pouka gente no col, mas como deviam ser umas 6:45 da matina (aula começa às 7h) nada mais normal. Tinham uns meninos uniformizados lá da 5 série e talz.
Subi, antes até meu andar, ninguém na sala, era d c esperar. O povo tava demorando pra chegar hje. Chega a Mafalda (inspetora)
M- Denise, q é q vc ta fazendo aki?
(aí como ñ pode subir antes da hora eu já fui me desculpando e talz)
Liv- sabe o q é, tava maior frio lá embaixo e ñ tinha ninguém pra eu conversar...
M- ñ é isso, hje é dia d conselho d sala eskeceu?
Liv (revoltada) - e ninguém me avisou, amigas da onça malditas, eu vim pra escola a toa, a fala sério Mafalda, pode ligar [pra todo esse povo e dizer q tem aula
Mafalda (segurando a risada)- bem vc vai ter q voltar pra casa né...
Depois disso eu encontrein uns profs, todo mundo q olhava pra mim fazia AKELA cara d ponto d inteerrogação.... Malditos... Materei todos hahahahaha



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial