In the Rain

segunda-feira, 27 de dezembro de 2004

Agora eu preciso dormir, foi o q eu disse, dormir para sonhar com vc, foi o q eu
escondi nas palavras. FIkei minutos ainda acordada, pensando em nada e em mais
ninguuém. Agora eu preciso dormir, eu respondi para mim mesma, dormir para
descansar um corpo exausto e uma alma leve. Agora eu preciso dormir, para esconder
o nada do tudo.
Fikie ainda admirando a noite calma, meio friazinha, que descia em estrelas o
ceú... estrelas imaginadas por mim sobre as nuvens que encobriam o q eu via. Ah...
e por q tanto? e para q olhar a janela num pensamento à noite?
Agora eu preciso dormir! Dormir, dormir e dormir, para ver como o eskecido está
distante d mim, p/ q qdo o dia amanheça eu possa ñ me lembrar do meu sonho e saber
exatamente com o q sonhei.
Agora eu preciso dormir... para viver nesse eterno sono, e nunca mais acordar....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial