In the Rain

terça-feira, 9 de novembro de 2004

Desculpas a toa...


Me desculpe por akilo q pensei d vc, por ter sido alguem q fez tanto mal para vc, mesmo com tudo acontecendo comigo tb. Me desculpe pela chatice, trastorno, problemas... Me desculpe pelas horas d conversa, pelas risadas até, por tdu, pelo q pensei, pelo q fiz vc pensar. Me desculpe apenas, por ter feito mal, por ter me tornado aquiloq nao ddeveria ter sido. Me desculpe pelo passado, me desculpe por mim, me desculpe por tanto... Me desculpe pelo e-mail, cartas, loucuras, me desculpe pela espera, pelo cansaço, pelo sono q t tirei, pela voz rouca, pela gripe, por eu ter gostado d vc. Me desculpe.... me desculpe apenas... me desculpe, por tanto, eu nunca quiz ser mal para vc....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial