In the Rain

domingo, 21 de novembro de 2004

sonhar


HJe eu tive um sonho.... Um sonho muito estranho, como há tanto tempo nao tinha. TAlvez um sonho triste, ou quem sabe o futuro o torne alegre. FOi algo diferente do normal, algo estranho, onde eu nao parecia comigo, onde eu era outra. Eu nao sei quem me acompanhava nesse sonhar, tao pouco os nomes das persinages dele. talvez eu soubesse alguma coisa, um apelido, a cor dos olhos, o tom d voz... mas nada alem disso.
Um sonho q me deixou quieta, e q ateh agora nao me deixa pensar em outra coisa ateh entao. Um sonho q deixou muitas sombras, as sombras d alguma coisa q talvez nucna acontece... por q nem tem como ocorrer.
O sonho... apenas ele, q fika guardado quieto e sem rumo, como o nada jogado ãs extremidades. Eu certamente tenho medo d sonhar, pq infelizmente eu nunca vi sonho algum meu pular para o mundo real.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial