In the Rain

segunda-feira, 13 de dezembro de 2004

Precisar


O q eu preciso agora... para q minha vida finja se completar... o que eu preciso
afinal, para q meus dias estejam mais aliviados? Eu preciso... se é q presisar se
equivale a querer. Eu quero? Ou será q as coisas se invertem, o nada vira tudo, o
tudo vira pó, o precisar vira futilidade. Eu preciso daquilo q desejo, desejo aquilo
q quero, e o q eu quero? Simples, fácil, amistoso, sereno... Um beijo, apenas um
beijo, para ouvir melhor o dia d amanha, para que a necessidade nao se torne
angustia, para q o infinito se equivala ao hje. Um beijo, apenas um beijo, para um
sorrir mais consistente, para uma manhã com mais sol, para que o querer se torne
desejo o desejo necessidade e a necessidade alegria!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial