In the Rain

terça-feira, 21 de dezembro de 2004

Minha Morte


Sera q alguem se importaria? Será? Imaginar-me voando além do horizonte, para um outro mundo, distante, além d minha imaginaçao. Este mundo estranho q vejo é louco e foi por tantos expresso com palavras ou desenhado, mas ninguém que o viu pode voltar para contar-nos o que houve ou como era. Este é o munndo da morte... e... será que alguém se importaria? Será??? Será q alguem me ve aki?Imagino minha fugura, distante, caída sob a fúnebre urna.
Talvez a sala do velório estivesse cheia, ou p q nao vazia? ou com 1 ou 2 amigos? ALguém olha por mim, será que algum amigo meu choraria minha morte? Será qq eu tenoh amigos? Ou não... ou sim... quem sabe talvez apenas um unico suspiro perdido d um curioso... algum suspiro d ninguém...
Se eu morrer vc se imprtará? Se eu morrer vc estará lá comigo? Ou vai me deixar partir só outra vez? OU vai fingir q nao existo, fingir q eu sempre estive morta...


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial