In the Rain

sexta-feira, 15 de novembro de 2002

O sol vai esconder a estrela, d novo


O sol vai esconder aquela estrela, cheia de vida,na manhã... a estrela q hje veio, em meus ouvidos, dizendo-me a frase q deixou-se radiante... Palavras q soaram como pekenos sininhos, tocando em minhas orelhas... Amanhã, depois talvez, um dia destes, terei ainda o q desejo. O q será q essta a minha espera desta vez? Bem torcerei, para q seja algo bom. Espero q aumenos uma vez as coisas deem certo, por favor, torçam por mim, pq meus pressentimentos (como sempre) não parecem ser mto otimistas...
Eu ñ me decepcionarei, e c isso acontecer, eu mato a estrela, e tb mato o sol, que todas as manhãs insiste em esconder meu aumuletinho da sorte ^^

Beijinhus^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial