In the Rain

quinta-feira, 7 de novembro de 2002

MALDITO DIA!!!


Hje foi o dia, perfeito, pra dar tudo errado. D manha, tudo corria bem, mas sei lah, frio, ar estranho, MERDA. Depois, de tremer mto, passaram-se as malditas aulas. Mostra de mat. na escola, mto o q fazer, nada d aula normal, soh estávamos preparando as coisas pra mostra.(quem quiser ir ta convidado, embora não seja a minha grande recomendação)
Firmeza ateh aí, fotos da formatura rolando pra todos os lados, galera comentando. Fofocas, eu nem aí pra o inventavam, no canto.
Eis, então, intervalo, minha miga (pra variar) fika secando o mino q ela ta afim, e q eu tou tentando arranjar pra ele. Bem, viagem, eu tentava arranjar o mino pra ela, convidei par almoçar na nossa mesa, sentar do lado dela, ela q não quis. Fiz mta cios, era "olha, aparece q ele vai tar lá" E ela aparecia? nem sinal. Firme então. Fikei amiga dele, mto gente fina ele. Aí os molekes jah tavam zoando, é Denise e Gean. e entre uma zoeira e outra, hje ele pediu pra fikar comigo. Logiko q não, é minha amiga porra, eu não quero. Ele queria um motivo pra resposta dele. Eu não ia dar, mas falei, tem uma amiga minha afim d vc, não rola. Ele perguntou quem, eu não ia falar, não ia mesmo, mta mankada, mas ele descobriu, ta bom, eu ajudei ele a descobrir, mas ñ importa agora. Ela fikou brava, brigamos, ñ quer mais olhar na minha kara, nem conversar (jah tentei). Não sei o q fazer. Num momento d raiva pensei SIM e fikar com ele soh pra deixar ela mais puta, mas é mta sacanagem, com ele e com ela. AH MALUKO, a ÓDIO!!!!! MERDA< BOSTA PORRA>>> ñ é soh isso, essa historia, nada quer dar certo. Tou estranha e confusa, ñ sou eu, acho q fikei em Barra Bonita. Liv, volte a ser quem vc era. E por favor, q meus planos dêem certo!!!
Tudo vai c resolver, isso é, c me permitirem.... RAIVA VIU!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial