In the Rain

quarta-feira, 6 de novembro de 2002

Formatura, valeu a pena esperar.


Bem, vamos as nwesvidades. Tipow, foi mto loko. Primeiro a IDA. Saímos da escola, (rindo da kara d todo mundo q tava entrando pra aula) Por mais incrível q possa parecer saímos no horário. Pronto, todo mundo ansioso, rindo, cantando, zuando. Aí nosso bus tava com um monitor gordo e chato, mas acontece... Pronto chegamos a BARRA BONITA. O motorista dirigis mto devagar (ateh o monitor chato comentou). Fomos para o chalé e comida, kara, toda a galera morrendo d fome. Depois, piscina, na tava tão quente, mas firmeza, alguém ligou pra isso? Pude rir de algumas barrigas (mesmo sabendo q a minha nao é das melhores). Joguei biribol (voley na piscina).
Noite, hora, janta, DOCE mto doce, sobremesas maravilhosas (eu pratikamente jantei doce nos 3 dias) O pior foi q comentei coim minha amiga no almoço, "adoro torta d amendoim é mto bom" e o q tinha na janta.. aham ela mesmo a torta...
Depois fikamos conversando, tinha uma danceteria mto podre, q ninguém agüentou fikar lah dentro. Tb nesse dia conversei com umas pessoinhas q não eram do colégio. Ocorreram mais koisas, mas isso eu conto depois senao o posta vai fikar maior ainda.
Fomos pro quarto 2 da matina (hora q passou o recolhe (q eram as profas mandado ir mimir) mas soh fomos pra dormir mesmo mais tarde.

Segundo dia...

D manhã piscina, nem tinha o q pensar, mta zoeira, mta gente takada dentro d'água, (soh nao fiu tacada pq nao saí de dentro dela). Toboáguas (q era levantar a bunda e ir mais rápido). Mto show, fofocaram q um mino e uma mina tinha ido mais além, c é q vcs me entendem, pura fofoca... o povo gosta. Fomos num passeio d eclusa, um lixo, suks, terrível, ninguém curtiu. Noite, o d joguei sinuka, tenois d mesa, entre outras cositas mas...
Fui dormir fora da hora, e tomei AQKELA broka do recolhe, mas fazer o q né...

Terceiro e último dia BUAAAAAAA

Fazer o q né, último dia, curtir ateh não poder mais, d manha a piscininha básica. A tarde, qdo o toboágua tava fechando pedimos (na verdade imploramos) pro monitor deixar a gente fazer um trem, indo astante gente. Ele deixou, foi ilário, nessa ordem fomos, primeiro a Bia, depois uma miga dela, a Giovanna, eu o Gean, o Diogo, o Saulo, e o Marcelo. A bia, como sempre, foi morrendo d medo, aí a miga dela a empurrou, depois a Giovanna tava indo devagar e eu não conseguia descer direito, aí o Genan trobou em mim, depois eu comecei a descer mto rápido, tava todo mundo se trombando, caí em cima da Giovanna, na hora em q caímos na piscina, foi um em cima do outro, mto engraçado, quriamos ir d novo, mas o tio lah disse q nme rolava pq jah tinha fechado...
Aí d noite jantei soh doce praticamente. Fikei jogando tênis (nunka tinha jogado antes) das 10 às 3:30 da matina (o recolhe passou mais tarde no domingo). Durante o jogo d tênis eu o Keinji tentamos arranjar dois amigos nossos, mas infelizmente nao deu certo -_- Fui pro quarto, arrumei minhas coisas (na verdade doquei tudo na mala) e fui dormir.

No dia seguinte atendi o telefone em japonês (pensado q fosse uma das meninas, mas era a recepção acordando gente pra poder ir pro busão. Bem fazer o q né, tudo o q é bom dura poko. Depois mostro as fotos proceis...
Ainda tem mto o q contar, mas isso fika pra qdo eu ver vcs pessoalmente senão nem vai ter assunto, e o post jah ta imenso.

Beijos... ^^





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial