In the Rain

quarta-feira, 23 de outubro de 2002

Q ta acontecendo????


Estou queta, diferente, sei ká, ando estranha, vagando. Os pensamentos voam, nem sei mais pra aonde. Estou nervosa, e estranhamente calma. Vejo cenas, tão distantes q nem sei do q c tratam. Vejo pessoas, embaçadas pelo neblina e mal consigo identifikar quem são. Parece q d uma hora pra outra tudo mudou. Não sei oq dizer, oq fazer, pra onde olhar. Estou me forçando, mais uma vez. Eu quero, desejo, mas será q é a hora? A vida é curta, o tempo é d decisão, e já tenho uma decisão? Ah, nem sei se quero como posso decidir? Tenho, sei q tenho, mas sei lah, não queria ter. É estranho. Nessas horas sempre ando como se estivesse pisando em ovos, tomo tanto cuidado e depois bosto tudo. É tudo tão verdinho, eu quero q amadureça rápido. Amadurecer? O q estou dizendo, nem plantei. Eu quero falar, quero gritar, quero olhar, quero dizer e apagar depois o q foi dito. Eu queria ler pensamentos, queria entender até o q significou aquele sorriso. Afinal... Ah. sei lá, tenho tanta coisa pra fazer e fiko me encucando com essas... não, não são besteiras, mas é inutilmente importante. Tenho raiva d mim. Tenho raiva. Poxa, podia ser mais fácil. Até quando vou ter q segurar isso? Será q vou guardar soh pra mim? Ou virá a tona? Seus pensamentos, acho
q não cruzam com os meus. Tou estranha, tou diferente, tou pensativa, quieta. Eu quero, eu desejo, eu exijo!! Exigir? O q eu disse? Q raiva, não sou assim. p q ?? Odeio essas confusões...
Bem, se vcs entenderam ou não eu nao sei, mas tava precisando escrever os pensamentos em algum lugar...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial