In the Rain

terça-feira, 29 de outubro de 2002

Post d ontem pra variar um poko...

Completamente perdido


Nossa, ontem, mto ilário, eu saindo com meu mano do metrópole, (shopping d SBC). Aí tava resmungado com meu mano q ele ia me fazer andar mais pra voltar pra casa, soh pra ver o preço da impressora e talz. Tavamos passando por baixo d viaduto e lah tem um ponto d bus. Olhei um carinha. Parecido com alguém q eu conhecia. Pensei "não pode ser, soh falat né..." Aí firmeza, continuei andando, e meu mano tb fez kara d espanto. O maluko do ponto d bus da um sorrisonho 1/2 de lado, " ñ, ñ, tou enloukecendo" aí fomos chegando mais perto e mais perto... e era o morph. Agora, op q o maluko tava fazendo nesse fim d mundo q é a cidade q eu moro?? Pois é né, o q uma mulher nao faz com um homem.. Com a namorada (q lindju). Sinceras, eu dificilmente encontro a galera d sbc, e acho ele por aki... afff.. q problema... ^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial