In the Rain

domingo, 10 de novembro de 2002

Confissões


Ser q habita seus olhos, responda-me e diga o q devo seguir. Será q sou tola? Será q sou alguém? O q mereço afinal? Ou nada me cabe. Responda-me se o q mostro simplesmente não existe. Pensamentos, q correm soltos sob o luar. Noite, na qual cai a chuva q molha meu rosto. Eu.. ser q habiata esta vida, olhos q mantém a verdade cada vez mais inesperada. Eu, e sou uma pekena parte de um elo grande... eu q sou nada.
Tudo o q quero, tudo o q tento, tudo... Certo? Acredito q ñ, sempre sigo as orbitas erradas, o sonho acaba, e termino na triste realidade>< DEVO? Ou ñ?? E por q? Como? Quero mesmo saber as respostas? Ou pretendo fikar me perguntando, ateh cansar?? Eu... o q sou, talvez, talvez eu seja apenas uma parte d algo. Uma criança tentando aparecer para as visitas. Talvez, uma menininha, fingindo saber pensar. Palavras, coisas q quero dizer e ñ posso dizer. Quero falar, com alguém, desabafar, com alguém, dizer, realmente o q penso, com jah fiz, sem medo. Mas tenho receio, q foi criado por uma criança mimada. Um receio, q permanece em mim, de uma forma a dominar-me. O q sou? Pq ñ o faço? Quero conversar, quero desabafar, ñ sei q quem recorrer, nem sei c quero recorrer, mas precisa sair, antes q me consuma...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial