In the Rain

domingo, 27 de outubro de 2002

Proteção


"Tenho andado distraida, impaciente e indecisa, e ainda estou confusa soh q agora é diferente, estou tão trankila e tao contente."

Nunka pensei q um trecho d uma músika pudesse expressar tao bem como estou me sentindo agora. Eu sempre falo, p q agora é diferente, mas sei lah, nunka é, sempre acontece a mesma koisa. Eu quero passear, quero brindar, quero rever cada rosto, quero, bah, quero tanta koisa. Mas sei q bem lah no fundo eu soh quero uma koisa, um algúem q ainda nem sei quem é direito. Mas tenha certeza, eu quero vc, embora não saiba exatamente quais são os traços d sua face. Venha aki, me abraçe, me beije, pq eu preciso, mais do q um pensamento, quero ouvir palavras, preciso sentir-me protegida, estou com frio. Alguém, q tenha algum assunto pra conversar, venha falar comigo, faz-se necessário, embora seja inútil...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial