In the Rain

terça-feira, 22 de outubro de 2002

Afff... tou com dor nas pernas


Lixo, 1 aula ed físika, ta bom eu gosto, mas ñ tava afim d fazer aula, lixo, ainda tou com uma puta dor nas pernas, pq tive caibra ontem, suks. To revoltada. Fiz exercícios, ta doendo mais ainda...
Tou no metade da aula d mat, sem nda pra fazer resolvi postar, lixo, nao aguento mais... quero sair, quero, sei lah rever uma pa d gente, quero ter uma boa ideia pra um post pq isso aki ta um saco. Unnnn... mais tarde eu ponho alguma koisa decente aki. Raiva, raiva... sei lah, tou confusa. Não sei o faço da vida.
Tom precisando sair, precisando ir pra longe, viajar. Mas sei lah, eu quero umas coisas, eu quero uma pessoa, mas nao tenho certeza c realmente quero, -.-. Hje tou revoltada. Quero fazer algo, quero falar, e quero q tudo fike escondido. Espero q ele entenda logo, embora eu issista em esconder. Não nao to xonada, mas queria tar. Raiva...
Tchau proceis

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial