In the Rain

domingo, 13 de outubro de 2002

Scoobi doobedoo


Hje eu dei uma passeada e talz, fui no shopping com uma miga d mtos anos... Ela ta no maior rolo com um karinha lah.. e disse q queria q eu conhecesse. Certo então, fui lah né, mas avisei q segurar vela ñ rolava. Então eis q o o mino dela leva o priminho dele. O malukinho tinha 16 anos kara d 12 e metalidade d 6.
Primeir o maluko ñ abriu a boca... (era melhor assim)
Fomos assitir scoobi doo, Certo, o filme é legal, eu achei mto loko pelo menos, mas afê o malukinho do meu lado soh falava uma coisa "olha q cena mais ridícula, coisa ipossivel" qdo nao era isso era "q filme mais chato" q raiva q raiva q raiva. não aguentava mais. Ainda bem q os dois karinhas tinham um festa e foram embora logo depois do filme.
Putz ainda tou com raiva domenininho... unff...
Bem pelo menos depois fikei rodando e conversando com minha miga (koisa q nao fazia jah a um tempo) e compensou a chatice do garoto -.-

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial