In the Rain

sexta-feira, 18 de outubro de 2002

Esfomeada? Eu??


Tipow, hje o dia foi em parte engraçado. Primeiramente eu matei a 1 aula, pq era interclasses e, fala sério , minha sala jah tava fora mesmo... e era masculino, soh tem mino feio...hehehehehehe
Bem, continuando, última aula, prova d físika e talz... Eu sabia a matéria, ou melhor, sei, mas na prova fiz mta merda, q raiva q raiva q raiva, e acho q ñ passei. Unf.. raivaraivaraiva.
Depois, a tarde, fikei enchendo minha mãe pq ela tava com uns papos estranhos ñ ir no lord's pq isso e akilo, mas acho q ta tudo resolvido.
Aí finalmente saí com ela, minha festa d 15 ainihus (q fofu ^^) rola sim, vimos um lugar legal, e o mais em conta possível. Agora soh precisa acertar uns trekos e tudo mais ^^ mas tenho certeza q vai ser show. Bem aí eu e minha mami fomos pegar na biblioteca da Metodista (onde eu estudo e ela da aula) um livro. Minha mãe encontra umas amigas e conversa vai:
Mami da Liv: Nossa ta vazio isso hje né? Olha o q faz a semana do saco cheio.
Amiga da mami da Liv: Não é isso nao, é q ta tento inauguraçao d um prédio novo lah no campus Planalto e talz, e ta tento a festa.
Mami da Liv olha pra Liv. Liv olha pra sua mami.
Mami da Liv: Denise, o q acha da gente ir lah?
Liv: ñ sei (com cara d desempolgada)
Mami: acho q vai ter buffet e tals
Olho com akela cara opa, comida, doce vamos...
E fomos e talz, chegamos na hora certa, o culto e as homenagens tinham akabado, fikamos lah, literalmente, soh enchendo o bucho... comendo comendo hahahaha, bolachinhas gostosas e karas.. Depois q enjoamos fomos embora hehehehe

Encontrei umas profas minhas, e graças aos deuses nenhuma amiga da minha mãe falow: NOOOOOOOOOSSSSSSAA como vc cresceu e bla bla bla...

Comi mto e nem janto mais hje hehehehe ^^ Nossa vcs devem estar pensando q sou uma faminta mas e daí, eu ligo pra isso??
Bijinhus e ateh mais ^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial