In the Rain

sexta-feira, 11 de outubro de 2002

Esses dias eu tava vendo umas fotos antigas e talz, vi umas dakelas d escola, todo mundo abraçado, com akele uniforme ridículo q eu ainda hje tenho q usar. Mas tão lindo, todo mundo amigo, a sala unida e talz...
Aí eu peguei um caderno antigo d poesia e achei um poema q eu gostava mto e fazia tempo q ñ lia.. como ñ tenho idéias mais pro post aki vai ele ^^

O menino azul


O menino quer um burrinho pra passear.
Um burrinho manso,
que não corra nem pule,
mas q saiba conversar.

O menino quer um burrinho
que saiba dizer
o nome dos rios,
das montanhas, das flores
- de tudo que aparcer

O menino quer um burrinho
que saiba inventar
histórias bonitas
com pessoas e barquinhos no mar.

E os dois sairam pelo mundo
que é como um jardim
apenas largo,
talvez mais comprido
mas que não tenha fim.

(quem souber de um burrinho desses, pode escrever
pra rua das casas,
número das portas,
ao menino azul q não sabe ler)
Cecília Meireles

Espero q vcs tenham gostado da poesia

Beijos pra todos ^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial