In the Rain

terça-feira, 15 de outubro de 2002

Ali estava, deitada na cama com um pouko de sono. Olhou pela janela, o Ipê amarelo estava florido, como há muitos anos não floria. O céu noturno estva limpo, mas a claridade da rua ofuscava as estrelas.
Era uma noite quente, estava difícil dormir, havia mosquitos, e haaaaa, vamos parar com esse suspense, EU odeio mosquitos, afê, fala sério, bichinhos malditos q não deixam a gente dormir. Fika akele Zum Zum na orelha.
Noite passada ñ durmi mto bem, sei lah, primeiros os mosquitos, depois, a kasa aki do lado ta em reforma um barulho chato, unf... soh não fikei d mal humor durante o dia pq ñ tinha aula.
hje eu fui ver os buffets pra ver c fasso festa d 15 aninhos ou não. Ainda não sei c vai rolar, e tb eu tava tento outras idéias, sei lah, 4 horas d festa é mto poko, acho q nao vai valer a pena... mesmo assim tou empolgada, vou ver o q faço... tenho q pensar um pouko, acho q dá pra ter umas idéias bem melhores ainda ^.^

Bem gente eu vou fikando por aki pq tou sem idéia nenhuma pro post, quem sabe depois c eu estiver inspirada coloko um trextinho aki ^^

Beijinhus ^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial