In the Rain

quarta-feira, 31 de julho de 2002

Escola

Ir ou nao ir, eis a questão...
Fala serio, minhas aulas começam amanhã, ah, fala sério pleno dia 31 e eu ja vou ter q aturar aqkela chatice. é mto pra minha cabeça. Ter q aturar akeles professsores, akele povo q enche o saco mts x (principalmente o meninos) nossa é um saco>> seria tão mais pratiko c as aulas começassem dia 5. Essa porcaria d escola q eu estudo, alem d iniar o ano letivo em janeiro ainda exige q nós, pobres alunos (ta bom agora eu exagerei) tenhamos q ir pra escola em pleno dia 31... E os profs, pior ainda q entram uma semana antes, tou revoltada....
Bem mas como eu soh vou na sex nao preciso me preocupar com isso, embora eu esteja MORRENDO de raiva....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial