In the Rain

quarta-feira, 31 de julho de 2002

Sonhos


Por q acreditar em sonhos.. será mesmo q eles são verdadeiros? Não sei ao certo, pois há mto tempo meus sonhos não me dizem nada de importante. Parece q tudo o q eu vejo neles é impossível. Nem mesmo as coisas ruins q neles aparecem tem dado certo. Sempre acreditei em sonhos. Mas é cada vez mais difícil confiar em algo q nunca ocorre. Será q eu sonho errado? Não, não, acho q deve estar faltando algo dentro de mim, algo q alguém deve ter pego pra si, e não tem mais a intenção de devolver. Antes meus sonhos me diziam algo, ou mostravam q eu tinha q esquecer alguma coisa. Mas agora nem isso, ou eles são confusos ao extremo, ou as coisas q neles aparecem são totalmente irrelevantes, ou irreais.
Eu queria sabe sonhar, queria compreender melhor as coisas q ocorrem minha volta e saber exatamente por q elas estão acontecendo desta forma. Será q a culpa d todo o meu mal é minha? Ou não? Será q eu faço as coisas com pressa de mais e acabo por esquecer de pensar? Ou será q penso d mais e acabo ferindo as pessoas?
Devo ser um ser meio anormal, não sei nem as respostas para perguntas q dizem respeito a minha pessoa...
O futuro é tão distante, e tão perto de todo mundo. O futuro q devia ser construído através do sonhar das pessoas. Mas se não sei sonhar como poderei construir um futuro? Como poderei montar minha vida se não sei o q quero? Preciso aprender a saber o q é de meu desejo. Preciso aprender o q é vingança, o q é realmente importante pra mim e o q posso jogar no lixo. Será q meu sonho realmente estava certo? Ou será q foi mais um ilusão idiota? Ou será q era um desejo meu oculto q eu nunca quis declarar para ninguém? Ah sei lah... deixa quieto vai... agora não importa mesmo, o melhor é e pensar no amanhã e resolver parar de sonhar acordada, e poder dormir, pra sonhar de verdade, sonhar com o q pode acontecer, sonhar com a vida, sonhar sem você... esquecer d você, e viver de verdade. Quero poder voltar a sonhar com o futuro, sonhar comigo... Me deixe, por q eu jah te deixei.

17/07/2002

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial