In the Rain

sexta-feira, 26 de julho de 2002

De novo não...

Pois é, aki estou eu, vendo as coisas acontecerem, e tudo parece ser igual. Nada mudou, as coisas voltaram a seu inicio.
Eu ainda tenho receio, um receio novo, q surgiu depois dos fatos acontecerem.
Tenho um certo medo da historia c repetir, afinal dizem q ela sempre c repete ^^
Parece q gostam d me pregar peças, eu tenho a maior oportunidade desde entao, e ela se mostra como um obstaculo. Um obstaculo q eu sempre quiz q acontecesse. Não sei como agir, mais uma vez. A certezas tornaram-se incertas. As incertezas voltaram a tona. E tudo por causa do passado, q nao pode ser apagado, nao sei c eu suportaria ouvir as mesmas palavras mais uma vez. Talvez agora tudo seja bem diferente.
Tudo voltou ao começo, o inicio é sempre dificil, mas no fim tudo akaba bem... c nao esta bem é por q nao chegou ao fim, certo? Pois a kada dia q passa eu acho q essa frase é mais mentirosa. Talvez o fim ja tenha chegado e eu nem tenha reparado.
Tudo akaba bem, mas o bem d um mtas vezes é o mal do outro.
Parece q ainda vai demorar mto tempo pra tudo akabar d vez. Acho q o final, q promete ser feliz, novamente será triste...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial