In the Rain

quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Eu não sou obrigada a mudar a todo o instante. A sua figura se tornou ausente, você foi morrendo aos poucos, eu também deixei a sua figura morrer. Desta vez não posso fazer nada, na verdade eu nem quero fazer nada. Não estou disposta a acordar e falar com você com aquele sorriso falso, acho que você também não quer isso. Tem horas que a gente se cansa. Não agüento mais as mesmas piadas, não agüento mais esse seu espírito de ensinar, não agüento mais te que concordar com tudo o que você diz. Me desculpe, com toda a sinceridade do mundo, mas se você está cansado da minha frieza saiba que ela foi progressiva. Eu não me tornei assim da noite para o dia, todos nós vimos a mudança ocorrer, todos nós passamos pelas mesmas coisas.
Eu nunca te mostrei um texto que eu escrevi, nem você nunca procurou ler. As coisas não são desta forma, essas conversas não nos tornam mais amenos, talvez deixem o clima da casa com um cheiro mais falso e mais moderno. Eu cansei de brigar, cansei de insistir, cansei e cansei. Você também deve ter cansado de outras coisas. Ainda tenho uma outra imagem sua guardada na minha infância. Imagem de uma pessoa que já não existe mais, pelo menos não que eu tenha visto.
E todos esses anos passados ficam perdidos nos anos passados. Não há como recuperar aquilo que já foi e para corrigir o problema a gente demora tempo demais. Relacionamento que se recupera rápido é apenas fachada. Aos poucos, cansei de falar e não ser ouvida, hoje não tenho mais vontade de falar, não tenho o que falar, tenho, às vezes, receio de falar. Algumas coisas se tornam insuportáveis, isso costuma ser mútuo. Desta vez eu não estou disposta a mudar, talvez por isso não haja como resolver o problema. Eu não quero tentar de novo, porque a cada tentativa eu fico mais decepcionada, a cada decepção eu fico mais fria.
Talvez um dia você leia isso, quando nem se lembrar mais de quando foi a última briga. Não pretendo abandonar tudo e ir para longe, mas sem perceber eu já fiz isso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial