In the Rain

domingo, 24 de dezembro de 2006

NATAL


Este ano eu pedi uma bola, um vídeo game, um brinquedão. Minha mãe disse que esse ano
vamos passar na casa da tia, mas que o Papai Noel já está avisado e eu não preciso ficar
preocupado.
Este ano pedi o que não vou ganhar. Vamos para casa da minha tia, afinal. minha mãe
insiste na agradável reunião familiar. Espero ganhar algo decente nesse este ano, em vez de
meias ou uma camiseta ridícula de listras desconexas.
Eu adoro o bolo de Natal. A vovó só faz nessa época e não deixa ninguém comer até que
todo mundo sente junto na mesa. Ela sempre me dá uma colher de chantilly escondida antes da ceia.
Eu adoro o Natal porque como dia todo. A família se reúne, como sempre, todos sorriem em volta da vovó, a única que segura esses sanguessugas juntos. O peru nem saiu do forno e já lhe engoliram as duas coxas. Deram-me os parabéns porque passei em Engenharia. Agradeci, mesmo fazendo medicina.
Os minutos não passam. Quero ganhar logo os presentes.
Os minutos não passam. Não vejo a hora de pegar meu presente e sair logo daqui.

Feliz Natal, muita paz, alegria, que todos os seus sonhos se realizem, tudo de bom!

24/12/2006

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial