In the Rain

domingo, 1 de outubro de 2006

Ainda nao entrei em desespero ou depressao. Apenaas as vezes a gente se sufoca. eu gosto d vc d uma maneira frenetica. a ideia e nao encher o saco...
Esta noite eu sonhei com você. Acordei apatica, triste, magra, ferida. Foi estranhamente quieto. Eu sonhei com você.
Nem sei mais o que dizer. Eu sonhei com você. Parece uma loucura tão grande, um descaso gigante, uma patética escuridão. Eu sonhei acordada.
Sinto saudades das nossas antigas conversas. Não temos planos, o que apenas me transforma numa figura sem rumos. Não sei mais para que olhar, o que dizer, os caminhos a seguir. Tão fraca e tão forte. É tão absurdo. Eu não me conformo com nada disso. Nem sei exatamente o q estou dizendo. Momentos patéticos, só pode ser. Um dia eu sonhei com voce, No outro você me esmaga. E me sinto idiota e confusa, já q vc nunca vai ler isso, e vai me achar uma criança para sempre.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial