In the Rain

quinta-feira, 27 de janeiro de 2005

PRomessas antigas


Eu tinha feito uma promessa, coisa d menina, dizia q a ultima vez seria igual a
ontem, e como ontem já teria passado isso nunca mais ocorreria.
Eu tinha feito uma promessa, infantil, q dizia q o céu era púrpura, q os dedos
deveriam ser gelados, q as vozes deveriam ser eternas e os pensamentos corretos.
Eu tinha feito uma promessa, pueril, que dizia q o tudo nunca seria nada, dizia q o
nada sempre se tornaria tudo, q dizia q eu faria aquilo, com isto q tenho, com
o tudo. Eu dizia também sobre o vc do passado e o vc do presente, sobre o caos,
sobre a morte e os maus.
Eu tinha feito uma promessa, de criança, q dizia q nada de bom iria mudar, q
dexaria as coisas sempre boas.
Eu tinha feito promessas, um monte delas, esqueci quase todas, outras eu fingi ñ
lembrar, uma delas era a d cuidar de mim mesma.
Eu tinha feito uma promessa, de adulto e dado a morte p/ quem tem vida, eu tinha
dito q ninguém poderia cuidar d mim até eu deixar.
Eu tinha feito uma promessa, madura, que dizia para nao sofrer, nao chorar, nao
fingir e nao amar.
Eu tinha feito tantas promessas e descumpri a maioria delas.
Hoje vejo as coisas diferentes, e nada mais eu falo. Juro deixar as promessas para
trás, tudo será novo agora sem elas. Eu juro que vou mudar, q nada será igual, que
tudo vai ficar bem agora! EU JURO!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial