In the Rain

domingo, 14 de março de 2004

Parece q meu coração vai explodir, parece q tem alguem apertando ele, forte e cada vez mais forte. Eu nao aguento isso, eu quero gritar, alto, eu quero chorar, mas nao consigo fazer nada disso, meus olhos vem uma imensidao extrasiada, e minha boca está seca. Estou sentindo minha pele arder, e vejo q estou me enganado, este sorriso, é mentira, esse olhar sereno, é mentira. Tem alguém me matando, me destruindo, e talvez eu saiba quem é. Estou triste, mas sorrio, estou longe, e mais longe, distante d mim mesma. Eu queria nao ser falsa, mas nao consigo, eu queria t dizer tudo oq quero, mas ñ consigo, eu quero olhar podendo t encarar, mas é impossivel. Essa falsidade tao difil pra mim. mas é o melhor a fazer, pois me protege, e ao memso tempo me distroi^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial