In the Rain

segunda-feira, 8 de março de 2004

Mulheres


Aih aih, nda como no dia internacional da mulher fazer uma homenagem a nós^^ Bem, meu dia nao foi dos melhores, princiaplamente a começar por uma espinha no braço direito, perto da markinha da vacina. pois é... pekena mas potente, doeu o dia inteiro (e por sinal noa parou até agora) Depois... maravilha, nada mais feminino do q cólicas... tdo o q eu sempre quiz nao? Aih o dia passou e na ed fisica, a tarde, a trave em reforma e tivemos basquete... ah, basquete nao é chato, mas poxa... estamos no mes do handball... SUCKS>> Fzer o q né? é a vida.. mas vamos falar d coisas d mulher, pq meu dia nao foi lah mto agradável

Bem... nós mulheres dizemos nao.. mas talvez quizessemos dizer sim e vice versa. Somos complikadas, estranhas e sonhadoras (eu tb sonho um poukinhu) Dellicadas? por q nao... ainda resta ateh em mim um poukinhu d delicadeza. Somos estranhas... mto, e haja saco pra aguentar a TPM, mas a gente c vira, e os homens tb. Somos diferentes, e mesmo q mal humoradas, sabemos sorrir, agitadas, tímidas, cada uma com seu jeito... Mulher pode ser mae, mas seria tao bom nao ter q aguentar nove meses d enjoo, mas isso eu ano sei pq nunca engravidei (e nem pretendo tao cedo). Mas... somos mulheres, ué, e o q importa é fazer os homems lavarem a louça enquanto vemos o futebol e tomamos... VINHO^^ (bem finalzinhu diz repeito a mim em específico, mas há as q gostem d cerveja)

Agora chega d homenagens toskinhas...

Kissus femininos e delicados

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial