In the Rain

quarta-feira, 3 de março de 2004

Uma descrissão do dia^^ como é raro por aqui^^ primeira coisa, deixem coments please... mesmo q vcs nao leiam (pq haja paciencia) digam.. OI liv... e a vda? ou coisa tipw "vc é chatona meninas" coisa assim...

Eu acoredei, antes do meu pai sair (isso significa cedo) e nao consegui dormir, fikei rolando na cama. Acordei, cheguei atrasada na 1 aula, bem, nao é novidade né? A tarde eu ia correr, mas tva só o pó, essa semana eu nao parei em casa, tava cansada memso, e ainda tou um poukinhu roka e 1/2 frakinha, corri soh um pokinhu, nao aguentei mto tempo. Fkei no parke, olhando pro nada, pensando num montão d coisas q tao acontecendo, q poderiam vir a aconetcer... resumindo, viajei^^

Depois fui pra aula, na volta, cara eu corri na chuva HUN... uma delícia!!! aih q legal, aih fui pro ingles e nao fiz + nda^^ tou chateada e feliz eu mesmo tempo... eu sou louka ^.^

CHega, ta mto chato

Bejinhus

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial