In the Rain

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2004

Eu te quero calada, como quem ouve uma ópera. Oucço tão quieta. q as X me engano em meu fingimento. Por um único instante, meu fingimento se torna estranha razão. Por um pequeno segunda, d uma longa hora. Mal sei agir ou dizer, mal consigo olhar mais a frente, talvez eu t encontre afinal. Eu t quero, calada, por um choro ou por um instante. talvez fosse melher esquece ro querer. Há medos? ñ apenas em vc. T desejo em silêncio. Vejo medo em minha incostância, qq vem constânte em meus dizeres. T quero em silêncio, t desejo em angústia. mas sei q t ter ñ passará d um sonho. O resto do tempo, o olhar pensativo, parado e sem rumo. Tdu é impossivel, eu sei!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial