In the Rain

domingo, 8 de fevereiro de 2004

Hje eu vi o ultimo samuray, simplesmente perfeito (nao fosse uma cena do fim q nao vou contar). Ah, tve cenas q cara, realmente me fizeram fkar aflita^^ mas foi BEM loko, mto sangue, mta briga, um soldado frustrado. AMEI. Eu ateh pensei q o programa d hje fosse furar, mas foi BEM legal e tavam pessoas q eu nao saia fazia um tempinhu jah. Esse filme mes fez pensar pra caramba, aodoei=^.^+

A Estrela


Quando ele olhou para o céu naquela noite, viu q ainda ñ estava só. Olhou tão fixamente q se perdeu devagarzinho. Ele olhou para o céu, tão triste. Houve uma estrela, tão bela forte, q o fez hipnotizar. Ele olhou + e +, q quase saiu correndo p/ apanha-la/ Foi o + rápido q pode, estava completamente angustiado, ñ podia + fkar apenas olhando-a.
- Q tem em mãoi rapas -disse uma voz ao fundo.- Uma corda, ora, vou apanhar aquela estrela
- ñ seja tolo rapaz, Nguem pode pegar uam estrela, eslas estão + longe do q vc pode imaginaar. Nem em 1000 anos, nem com a maior corda será possivel.
- Mas eu quero e eu posso. olhe p/ mim, já sou velhoe vivido, já sei das coisas. - o rapaz analizou o rosto do velho, levantou os ombros em deboche.
- E daí q vc é velho? Eu vou pergar aquela estrela e pronto, ñ há discussao - o rapaz virou-se para o céi, e tentou medir o tamanho de sua corda.
- ora vamos, garoto, ñ vai pega-la nunca - Foi ignorado, e ficou assistindo o garoto medir a corda.
- Vc é teimoso garoto, muito. Preciso aprender obedecer quem tem + vida. Sou + velho - A teimosia do garoto era imensa. ñ havia como convence-lo a deixar de lado a estrela.
- Garoto ela está tão longe, pq vc insiste. Ela nunca será sua entenda isso pelo menos uma vez. ñ há cmo toca-la sequer. - os dois ficaram discutindo e akabaram ateh brigando.
- ta bem entao, garoto chato, pegue-a enquanto eu assito sua derrota.
O garoto tentava, e nda da corda chegar atéa estrlea, Até q finaslmente ela firmou em algo. O velho observou então, parando de rir.
- Velho tolo, eu consegui. - O velho olhou p/ baixo e apenas respondeu:
- Vc soh vai entender qdo cair do céu.
O rapaz foi escalando pela corda, sumindo no céu. Foi bem alto, mas ñ tve forças para cehgar ao fim. O velho, pressentindo aquilo murmurou para di "Esses jovens nunca nos ouvem, precisam saber q somos + experientes". O rapaz fikou preso no céu, e depois de dia virou poeira. E depois tranformou-se numa outra estrela. Ele estava + perto do infinito e de sua desejada. Foi então q ele sorriu, e apenas mumurou "Esse velho... já vivei tanto q esqueceu d como é bom sonhar".

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial