In the Rain

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2004

Esse post reflete um poukinhu da minha mente maluka^^ hehehe^^, eu e minhas conversas comigo mesma

Sobre mim


Vc pde ver? Vc pode rir? vc pode entender? O q vc pode afinal? Pq vc me diz afinal? Pq vc me atura as X? Estou cansada d ter q entender. Eu jah caí várias X e perdi as contas d quantas me reergui. Eu já fui má, já feria tb, segundo alguns nao foram poukos, mas isso eu nem seiJá fui capaz, já não fiz. Eu já corri atras, já em perdi. Muita coisa mudou. Foram 3 anos, 3 anos d atitudes TÃO diferentes. Mas, pra q contar 3 anos? Posso contar 2, até mesno 1. Mudei mto, mto mesmo, e vjo isso claramente qdo olhos pra trás. Não tehno saudades do passado, apenas d poukas coisinhas. Aprendi a cansar + cedo, mas aprendi tb a batalhar +, a perder (principalmente), a ganhar, a dar valor a mim. Apesar d tdu isso, parece q eu nao aprendi nda. Ainda erro no mesmo erro,estou farta, e nao consigo parar. Vc pode rir? Eu ñ sei c eu deveria. Vc quer me ver? ou sente apenas vontade d ouvir? Estou cansada, cansadíssima. Mas ainda tenho forças, esotu + aflita, com meus gesto, geitos e açoes. Tenho pensado mto, pesando em q fzer, e isso eu sei q so faz mal a mim.Estou tentando pensar no q vc pensa, no q eu penso. Afinal, oq vc me diz? O q vc tem pra falar? Tantas dúvidas, nem meias respostas. Eu ñ ouço + nda. Eu ñ consigo chorar, ah q chorar o q! chorar ñ é pra mim ^^Já ouvi D+, já fiz d+/ Quieria ser outra, por um instante, para não pensar a minha maneira. Queria ouvir +, por um instante, e falar menos. Mas.. q seja, Afinal, e vc o q pensa sobre isso?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial