In the Rain

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2004

Acima d tudo


Feliz por poder ouvir direito o q eu penso, acima de tudo, por escutar tantas coisas. As X me sinto esquecida, me sinto menos eu, mas acima d tudo, vejo q é bobagem, coisa da minha cabeça, coisa q nao precisa ser levada a sério. Qdo eu me olho nos espelho e me vejo uma brankela, gorda, fei e cheia d cravinhus feios na cara e roxos na perna, mas aih eu me vejo d nvo, e ainda vejo olhos bem feitos, e um rosto (nao vou dizer delicado pq vou forçar a barra) mas um rosto "bem contruído"
Eu já pensei em mim, nas minhas chjatices e esquisitices, mas aih eu eskeço tudo isso e vejo e, acima d tudo, eu sou + eu, eu sou empolgada, linda e é o q importa, danem-se as outras coisas+^.^=

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial