In the Rain

segunda-feira, 19 de janeiro de 2004

???


Essa madrugada foi terrível. Eu me senti pessima. Chorei; há qto tempo eu nao chorava? Estou depressiva e nem sei pq. Se bem q nao foi um CHORO, foram apenas 3 lagrimas solitátias qcaíram num pessimo instante. Eu me senti vazia, como se nao houvesse nguem ao meu lado, nguem pra me ligar. Me senti tola e triste, e principalemnte, eo q mais odeio... Infaltil. Na infantilidade esta'tdo esse desânimo. Hje eu nao sei pq estou assim tao pra baixo e com tanta raiva d mim mesma. Hje eu nao sei ver + nda direito e quero, ah eu ano quero é nda sabe. pq o q eu busco nao chega mesmo...
Talvez essa coisas nao tenham sido feitas pra mim. Eu esotu extremamente chata e nao sei c alguem seria capaz d me aguentar num instante cmo esse. nao sei c o q eu busco vale a pena, e mto menos qual o instante d desistir. Meus olhos estao cansados e mimnha voz... q voz? Estou falando apenas coisas sem sentido. nem pareço eu mesma. Outra lagrima quer sair... O q está havendo afinal? Hje estou sendo direta, também nao é algo normal. Nao gosto desse meu jeito... chato! Hje nda me animou, e meus sorrisos nao foram verdadeiros. Minha mente é cheia d figuras do passado e nela ambém há vozes e farses prontas q nao me saem da cabeça. Há palavras perdidas em mim. Eu queria converdar, mas nao sei com quem. Essa sensação me é familiar jah. Eu mesma prometi q ela nao se repetiria. Estou farta d fkar pra baixo, mas nao consigo mudar isto. Estou tentando ateh mudar a cabeça, mas sempre caio nos mesmos pensamentos. Eu preciso d um refúgio e talvez nenhum abraços eja capaz d me animar, mas certamente será melhor q essa sensação de vazio

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial