In the Rain

segunda-feira, 26 de janeiro de 2004

Prévia


Hje choveu o dia tdo, ra chuva forte, chuva intensa, Aih aih, mas era chuva... Acordei ouvindo o barulnhinhu das gotas no telhado, um barulnhinhu tao gostoso, que lembra alma limpa. Hje o céu esta gostoso, a parece q tdu está amis limpo. Hje eu me vejo, disposta, nao eletricamente empolgada (o q é normal) mas simplesmente, disposta. Nao fiz nda d mto útil hje, nda mesmo, li textos antigos, pasei alguns a limpo, joguei mta trankeira fora, revista velha até. Estou com um humor ótimo, nao dakeles q vcpula d alegria, mas daqueles q vc ve q tdu pode melhorar. Não me vejo ganhadora ou perdedora d nenhuam situação, nao me vejo feia ou bonita hje. Pensei bastante, e nesses pensamentos, procurei tirar das coisas ruim o q (se é q poderia haver) algum proveito pra mim. Decidi q hje eu nao pensaria no q mais tem ocupado minha emnte ultimamente. Inovei, mas somente eu sei oq ^^
Aih aih, hje, q gostoso, nunca pensei q um céu cinzento e nublado e umas gotas d chuva incessante pudessem me fazer refletir tanto, e me fazer entender q sou bem, e posso estar bem até qdo nem tdu anda nos seus dias melhores^^ Mas, chega disso tdu q até eu tou me enchendo, esse posta apesar d bem homorado saiu MUITO chato^^ qualquer coisa eu edito, c vier uma coisinha melhor^^
+^.^=

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial