In the Rain

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2004

Chuva


Pekenas coisas nos trazem leves sensações d vazio. Sao solidoes q agem 1/2 q sem permissao, ou sem q a gente deseje muito. De vez em quando, pirncipamente nesses dois ultimso dias, eu tenho aberto a janela, e visto a chuva cair devagarzinhu. Aih, quando eu saio, e ela bate no meu rosto, eu vejo, por entre a água, uma sensaçao um tanto qaunto estranha. Sempre gostei bastante de chuva, mas ultimamente ela tem me dasanimado. Difícil algo me desaimar. Apesar d parecer eu nao estuu depressiva, nem + quieta, ou coisa assim, estou apenas cheia d estranhas reaçoes dentro d mim. Há coisa q certamente nao tem me perturbardo, e desta vez nao ouço vozes insanas em minha mente. Mas tem chovido muito esses dias, e uma chuva meio q estilo da primavera, que me tem feito refletir a cada instante novo. Eu tenho ouvido o silêncio com mais atençao, e tenho tocado nas vozes q nao me afligem. Estou ouvindo a chuva cair dentro d mim, manchando meu rosto, esfriando minhas mãos. O q ocorre, afinal, para q em menos d 5 min eu me perca nos pensamentos e viage nas gotas d'água. Tem chovido bastante, e isso me desanima, mas estranhamente, me enche os olhos, e me faz ouvir mais as coisas q eu deveria esquecer.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial