In the Rain

quarta-feira, 2 de outubro de 2002

Passado presente e futuro, se confundindo num só



Coisas estão caindo, em cima d meus braços, pessoas me puxando, mais e mais pra baixo, e o mal, q tanto ronda a todos, o mesmo mal caminhando tranqüilo no meio do campo florido.
E o passsado funde-se hje com o presente, tornando-se um úniko q líquido q irá solidificar e trasformar-se em futuro.
Em seu trono o rei manda e desmanda, colhendo acontyecimentos, olhando por cima, agindo sobre todos. E pq querem tira-lo do poder, se ele nada lhes fês? Nem meteu-se em suas vidas, a ñ ser no momento em q achou prudente.
E o passado, q apresentou ao presente a moça com calor da juventude. E trainha q tornou-se, vivendo ao lado do rei, todo o dia, em cada segundo. E Rei, q em momento alguem achou bela a rainha, e condenou o casamento, qual foi "obrigado" pela conciência a fazer.
Poder q aflige, caminhando com o mal nos campos, todos querem o seu, todos querem aquele, q ajuda no viver d cada um de nós.
Rei q rainha, q embora se odeiem tem q conviver juntos, são da mesma família. E p q o rei odeia suas rainha? Acho q nem mesmo ele sabe direito, só sei q ele odeia com toda a sua força. E Rainha, usa todo o seu poder feminino, e ao contrário do marido faz questão d esconder o q sente, crinando a figura falsa e humana q é presente em nós, seres mortais.
Ao sol o líquido vai solidificar mais fácil, e veremos então se o rei ou a rainha vãi fikar no poder, quem sabe eles ainda tenham q viver juntos por mto tempo, mas um vai puxar o tapete do outro, um vai Destruir o outro...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial