In the Rain

segunda-feira, 30 de setembro de 2002

SESSÃO D NOTÏCIAS!!!!!!!


Seguinte gente, a festa aki em kasa foi trasferida do dia 12 para o dia 13, portanto ajeitem seus calendários, façam uma markinha no caderno, uma fitinha amarrada no dedo, um rekado na geladeira, secretária eletrônika, mas sei lah, deem um jeito d ñ eskecer isso. AH!!! e têm mais. Amarrem outra fita no dedo pra lembrar q tem q trazer um doce salgado ou refri (mas ñ vai todo mundo trazer refri em...)
É soh isso...
Beijos...




Qdo desce tudo bem, senão...


Em mim, há mto tempo eziste uma coisa mto estranha qdo eupenso nas pesoas q me são apresentadas. ë estranho como algumas ñ me inspiram confiança alguma, embora nunca tenham feito nada d mal. Entretanto, outras, assim q olho vejo q posso confiar.
Algumas vezes, a "tese" da pimeira vista falha, e vejo q ñ é nada dakilo do q imaginava, mas na grande maioria das vezes ela acerta. ñ sei qtas pessoas nunca tornaram-se minhas amigas (isso para mim) por q olhei-as e simplesmente disse. "sei lá, esse aí nao inspira bons ares".
Algumas das q ñ descem, q ainda estão há minha volta hje, ñ percebem isso por si, embora tantes cezes (acredito eu) eu tenha dado na Kara esse tipo d koisa. É estranho. Já aconteceu d pessoas q nunca contei um só segredo ñ confiei e nem espera nada (nem relações armoniosas ou mal entendidos), trairem-me, falando algo, agindo, olhando pra mim d forma indiferente, o q akabou por gerar algumas discuções.
Em kem confio, normalmente, procuro ñ esconder minha confiaça. óbivio q em momento algum, do nada, comtarei tudo pra uma pessoa. Mas na forma de agir isso está claro. Já no outro lado, qkeles q não descem, prokuro amenizar meus "instintos" pois é um tanto chato vc dizer q nao curte alguém sem motivo. O grande problema é q a maioria dakeles d kem ñ engulo d forma alguma, (os q jah provaram seu "lado mal") e estão integrados ao grupo em q ando, é q isso gera um relação clara d falcidade (o q julgo a pior das coisas). Por isso, c isso ocorre com vc, q está lendo esse post revoltado contra minhas poukas e chatas relações d faculdade, arranje um motivo pra brigar comigo, pq aí nao preciso ser simpátika com vc apenas para ñ rolarem mals entendidos grandes nos grupos com kem ando. Estamos combinados??? : )

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial