In the Rain

sexta-feira, 27 de setembro de 2002

Kero minha voz d VOLTA


Kara, nunka pensei q fikar sem a voz pudesse ser tão torturante... AH maluko, enche o saco... mto mesmo... Terça eu cheguei em kasa meio mal e talz, ateh aí fazer o q, acontece, uma dor d garganta levinha (eu ñ tinha dor d garganta a anos). Pronto, tava com uma dorzinha d cabeça, fui deitar um poko. Aí vem jah akela maldita febre, raiva raiva raiva..
Putz.. falto na eskola na quarta, falto na escola na quinta (inclusive eu fui fazer prova p/ o concurso d bolsa do objetivo meio malz nesse dia). Ñ conseguia engolir absolutamente NADA, até agua doía, mas eu tinha q tomar né, fazer o q... Na quarta eu ñ falava direito, ainda me restava uma vozinha pekenina, mas ontem e hje, nada, cada palavra é o sacifício pra sair... ódio ódio... RRRRR...
Bem mas fazer o q né... tudo o q eu "falo" tenho q escrever pros outro poderem entender... Isso enche o saco... Quero falar, berrar!!! To mais q revoltada.


Ah!! por kausa desta maldita "gripe" ñ vou poder ir na festa do shigueru, cinema, ou kaljer coisa q rolar nesse fim d samana... mesmo q tivesse melhor minha mami ia começar com o discurso "ñ pq vc ñ tava bem durante a semana, aí depois piora e blá blá blá..." e tb ir a uma festa e fazer pacto d silêcio (a contra gosto), ñ é uma das minhas atividades favoritas...

Bem gente, agora vou indo pq jah espressei minha fúria e tb ñ tenho mais o q falar.

Beijos...

Liv =^.^=

p.s Ah, nossa tem uma koisa mto engraçada qdo vc ñ pode falar, as pessoas começam a falar alto com vc (qdo estamos rukos isso tb acontece), todo mundo confunde surdos c/ mudos -.-

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial