In the Rain

terça-feira, 1 de outubro de 2002

Fogo


Ardente, sobindo por entre a veias. Matanto cada célula. Estikada no chão. Num leito próprio, calma em meu conflito. E as artérias keimam, as veias, ardem, o coração explode. Onde estou q ñ encontro? E como vim parar aki, nesta sala, neste manto. A lembrança, tão trite, q foi-se com o tempo eskece d me atazanar. Ñ tenho com quem me entristecer, ñ tenho ninguém pra lembrar pra alegrar.
O fogo consome cada janela, medo, sentimento dominante em minha alma? Ñ, longe d, para tal seria necessário haver com quem me preocupar. O medo só existe qdo podemos lembrar dakele q sabemos realmente importar-se conosco.
Ainda q feliz entristeço-me a ver queimar o fogo. Ñ sei o q penso.
A fumaça, tão insuportável começa a exalar seu gás venenoso, q penetra em minhas narinas, medo, medo d perder cada um q deixo. Mas alegria por deixar tantos problemas para trás.
As lembranças já confundem-se em minha mente, quero lembrar, quero esquecer, quero entender, quero olhar pra frente e imaginar q o hje é o amanhã!!!
Q talvez nunca teremos...
E imagino, sinto-me tão só, e ao mesmo tempo acompanhada d um, o qual ñ faço idéia d quem seja. E vou olhando assim, e minhas antigas memórias tudo o q fikou guardado. Estou sufocada, pela vida. E tantas coisas q já foram. Tanto q ensinei e aprendi. E tanto para tão pouko. E pouko para tanto. De olhos fechados, desmaiada, inconciente, o fogo consome cada móvel da sala, chega até minhas mão, q nem mais sinto, pés, tronco cabeça.. estou consumida por ele. Ñ conehço mais a dor, ñ sei mais o q é vida. E vejo, o q passsou, está ali, na minha frente, um corpo, uma pessoa, ñ passam d cinzas, um resto do passado.
E vejo um garoto, ele entra na casa, em desespero, vê meu o q o fogo ainda ñ consumiu d meu corpo. Saí da casa, senta no jardim. Ele chora, ele estava triste por mim...
Lágrimas escorrem por seus olhos, "p q vc ñ tentou fugir", pergunta para si.
E lhe respondo, embora saiba q tais palavras nunca irão chegar aos ouvidos dele, "p q tinha medo d estar só, eu ñ reagi... vc demorou pra me salvar, me desculpe" lágrimas escorrem, agora, dos meus olhos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial