In the Rain

terça-feira, 8 de outubro de 2002

Ansiosidade


Esses dias ando ansiosa, nossa tem tanta coisa boa prontinha pra acontecer... Afê, eu antes tava meio estranha, tipow, depressiva, mas agora, tou com exesso d alegria, Certo, tem x qalguma coisa ou outra influi, algumas pessoas, (por melhor q esteja nosso humor) sempre conseguem nos irritar.
Tem mta coisa acontecendo agora, nada d especial (pelo menos por enquanto), mas só o fato d saber q nada ta dando errado e talz e q tudo pra mim se ajeitou eu tou bem. E claro, NOVEMBRO tá chegando e o q tem d bom em novembro??? Vamos a lista d coisas:
- Tem a viajem d formatura.
- Tem mtos aniversários e festas.
- Tem o meu aniversário.
- É o útimo mês d aulas, depois soh curtir.
- Tem o feriado d 15 d novembro e se não tivesse caído num sab o do dia 2...

Bem resumindo novembro é o melhor!!! Eu tb tou ansiosa pra algumas koisinhas e estão quase acontecendo.... Nossa ñ vejo a hora, nã vejo mesmo ^.^
Bem gente deixa eu ir pq o post jah ta crescendo bastante e tb eu tenho q fazer a iscrição pra ETE... (e estudar blerg)

Beijos pra todos =^.^=

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial