In the Rain

domingo, 8 de setembro de 2002

Esporte, minha Vida...



Cara hje teve jogo, mto loko, mas tipow sabe como é né, tive q acordar (em pleno domingo) às 6h da matina... nossa, cansaço priguiça. Um puta frio, o lokal do jogo era lá no ínício daa Fernão Dias. Bem... primeiro passamos frio, mto frio, o jogo era entre as cominidades japonesas e talz. Teve um fato q deu rava, no BUNKA (onde eu treino) havia 2 times, um era o adulto e o outro juvenil (ateh 16 anos) Bem demos nossos noms e talz e o tecniko do time juvenil, o qual eu ia jogar chegou pra mim e falou:
- Olha, seguinte, vc ñ desendente né...
- ñ
_ puxa pensei q vc fosse, vc vai ter q jogar no adulto
- Pq?
- pq eu falei com o organizador ele ele disse "tem duas Kaidins, GHaidins (sei lá, só sei q é ñ japonês, mas significa estrangeiro, PORRA, tou dentro do meu país e eu sou estrangeita) no time". Aí a Alline vai ficar no time juvenil e vc vai jogar no adulto
Cara eu fikei com raiva, ñ por jogar no adulto pq eu conheço as meninas e nós treinamoss juntas, mas pelo absurdo q era o regulamento. Preconceito dos INFERNOS...

Bem mas isso ñ estragou o dia, o q estragou foi o puta frio q a gente passou, principalmente pq como tinha mto time era 1 set d 20 pontos.... ganhou ganhou perdeu... se ferrou.... (com exeçao do 1 jogo q tinha a repescagem). O pior é q era assim, os jogos tinham um intervalo mto grande entre 1 e outro entao fikava assim: Esquenta, pronto.. joga , esfria d novo...

Bem o campeonato c desenrrolou desta forma,. finalmente, ganhamos seg lugar. Foi legal, mas poderia ter sido bem melhor^^

T+ gente

Beijos...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial