In the Rain

segunda-feira, 9 de setembro de 2002

E assim vamos, rumando, seguindo, cantando...

Lalalala, assim vai, canta, dança, em meio a rua. Feliz em seu passeio, alegre em sua condissão. Se sou rico, pobre. Se minha família tem isso ou akilo, tenho amigos. E no canto da vida eu vivo, feliz a cantar, como todos deveriam ser! os mues problemas? Deixa pra depois, deixei d lado, eu quero viver.
Ninguém sabe o q vai ocorrer amanhã, ñ sei dizer c estarei aki, ñ sei dizer o q a vida me reserva, então, cá estou, pronta para cair, para me reerguer e ver tudo com bons olhos.
Pra q se contorcer e dizer q a vida ta uma bosta. Há tantos aborrecimentos, mas, e daí?
Há pessoas querendo puxar meu tapete por todos os lado, vejo os q não gosto, fiko, tantas vezes, longe dakeles amigos q estão mais distantes, nem por isso deixo d ser feliz.
Sou feliz, sim, gosto d viver "deixa ver como viver é bom, ñ é a vida como está e sim as coisas como são (Renato Russo)" embora a vida seja dura.
Eu brinco, eu canto, eu entristeço, mas levo rudo nesta dança, nesta piada, neste rio cheio de amargura e felicidade. E o remédio contra a tristeza é AKELE papo com o amigo, (a). Achave de tudo é ter alguém com quem conversar. Viva, viva, e deize-se ser feliz.
Se errou, engula esse orgulho idiota e peça descupas, por mais q possa doer.Muitas vezes um simples pedido de perdão poderia evitar uma guerra toda. Fa;e o q pensa, mas nao machuque ninguém
Qdo lhe for necessário chega duro, deixe se levar pelo vento, pelos sonhos e pensamentos. Escute sua música favoria com quem vc gosta, e sorriam. É tudo amargamente maravilhoso, e o presente dos deuses sempre tem duas faces. Lembrando-se de tudo isso vc terá um humor melhor, e claro, vai viver direitinhu...
Esuqeça e entenda, vamos levar a vida, dançando, cantanto e rumando, sempre avante...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial